PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

POSSUI ALGUMA DÚVIDA?

Juntamos aqui as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes, com a finalidade de atender a vocês de forma mais rápida e eficiente.
Dê uma olhada se a sua dúvida é sobre algum dos tópicos abaixo:

A X-Pro7 é um Centro Especializado de Serviços Apple?

Sim, nós atuamos como Centro de Serviços Especializado Apple desde 2006, oferecendo suporte a todos os produtos do fabricante, fora de garantia.

É necessário agendamento para ser atendido pela X-Pro7?

Não, o agendamento não é obrigatório. Pode vir diretamente à nossa loja, atendemos aos nosso clientes por ordem de chegada

Vocês cobram para fazer o diagnóstico?

Não cobramos o diagnóstico. Após efetuá-lo enviamos um orçamento contendo a descrição do serviço que precisa ser feito e valor para possível aprovação. Caso não haja aprovação, não há cobrança nenhuma.

Qual o prazo dado pela X-Pro7 para efetuar meu diagnóstico?

Nosso prazo varia entre 48 e 72hs, podendo se estender em casos mais complexos, principalmente defeitos que ocorram de forma intermitente.

Oque é "Serviço Express"?

Criamos o Serviço Express para realizar os serviço no mesmo dia. Obs: C/ Estoque de periféricos.

Fazem coleta e entrega de equipamento?

Fazemos! Nos consulte sobre a cobertura de sua localidade. Geralmente nossas coletas são feitos para o mesmo dia dependendo da disponibilidade.

Meu Mac não inicia (problemas de sistema, programas)?

Isso pode ser ocasionado por vários motivos, mais não se preocupe nós vamos lhe ajudar e verificar a solução mais adequeda.

Meu equipamento é Vintage e fui informado pela Apple que não há mais suporte oficial. Vocês atendem esses equipamentos?

Sim, atendemos! Fazemos o diagnóstico, porém devido a ausência de algumas peças, alguns casos podem ter ou não solução.
O prazo de diagnóstico também pode ser maior que o de máquinas que ainda possuem suporte. Caso tenha alguma duvida, consulte o link https://support.apple.com/pt-br/HT201624

Sendo determinada necessidade de peça, qual o prazo de chegada e conclusão do meu serviço?

Após o pedido de peças, o prazo de entrega varia entre 3 e 10 dias úteis e é de responsabilidade do fabricante e da transportadora contratada.
Assim que recebemos a peça, em geral levamos 24hs para troca e testes.

A X-Pro7 presta suporte à sistema operacional?

Sim! Efetuamos todo tipo de suporte ao sistema operacional Apple.

Como eu faço backup do meu Mac ?

Você pode efetuar um backup pelo Time Machine. Para mais detalhes acesse artigo de suporte da Apple https://support.apple.com/pt-br/mac-backup

NENHUMA DESSAS RESPOSTAS TE AJUDOU? NÃO TEM PROBLEMA.

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE